quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sara vai ao Porto

A vida continua a mudar. Ontem pensava no quão igual a minha vida está ao que era no final de 2014, mas, ao mesmo tempo, no quanto mudou em apenas nove meses. Tenho mais, muito mais. Na verdade, tenho quase tudo o que quero, tenho sonhos a serem realizados e um dia a dia tão completo que o entusiasmo de sair da cama a cada novo dia é constante. Parece um cliché ou uma frase-chave para uma carta de apresentação, mas a verdade é que o(s) meu(s) trabalho(s) completa(m)-me e tudo é melhorado com a execução e o andamento de todos os projetos em que me envolvi ao longo deste ano. Alguns por necessidade, outros por impulso. E, uma vez mais, é verdade aquilo que dizem: às vezes as coisas não acontecem quando queremos, mas sim quando precisamos delas.

O Porto é, sem dúvida nenhuma, a minha cidade. É onde nasci, onde cresci e para onde sempre voltei de cada vez que fui para fora. E a Câmara desta minha cidade acreditou no meu projeto e quis divulgá-lo aqui, no portal de notícias do Porto.

Sem comentários: